terça-feira, 2 de novembro de 2010

Passeio de bicicleta com Deus

"A nossa maior riqueza é permitir que Deus tome o controle total de nossa vida..."

A princípio, eu via Deus como um observador, um juiz que não perdia de vista as coisas erradas que eu fazia. Desse modo, quando eu morresse, Ele saberia se eu merecia ir para o Céu ou para o Inferno.

Ele estava sempre lá, como um presidente.
Eu reconhecia a sua imagem quando a via, mas não o conhecia de verdade.

Mais tarde, quando eu O conheci melhor, pareceu que a vida era como um passeio de bicicleta para duas pessoas e notei que Deus estava no banco de trás, me ajudando a pedalar.

Não me lembro quando Ele sugeriu-me que trocássemos de lugar, e a vida não foi a mesma deste então...

A vida com o Seu poder e Seu amor tinha se tornado muito mais tranqüila!

Quando eu tinha o controle sabia o caminho, mas não tomava a direção correta. Mas quando Deus assumiu a liderança (Ele conhecia atalhos maravilhosos) passei a subir montanhas e atravessar terrenos pedregosos em velocidade vertiginosa!

Tudo que eu podia fazer era seguir em frente! Embora tudo aquilo parecesse loucura Ele ficava dizendo:


- Pedale, pedale!

Eu ficava preocupado, ansioso e perguntava:

- Para onde o Senhor está me levando?

E Deus apenas ria e não me dava uma resposta e eu comecei a confiar Nele.

Logo me esqueci da minha vida rotineira, sofrida e comecei a participar da aventura.

Quando dizia que estava assustado,

Ele virava-se para trás e tocava minha mão.

Também estou aprendendo a calar-me e pedalar nos lugares mais complicados e ainda apreciar a paisagem e a brisa fresca em meu rosto com o meu ótimo e constante companheiro Deus.

E quando estou certo de que não posso mais seguir em frente,

Ele apenas sorri e diz:

- Pedale...

A nossa maior riqueza é permitir que Deus tome o controle total de nossa vida e sempre o primeiro passo deve partir de nós, pois

Ele sempre se encontra a nossa disposição para colocar-nos em seu caminho.

Minha querida, como e bom ter alguém que podemos confiar,

entregar o controle da nossa vida pra ele e ter a certeza que ele não vai nos decepcionar

Faca como eu confia! Você não tem nada a perder, pelo contrario, só a ganhar,

Ele conhece os atalhos e quando você estiver cansada, você vaiv sentir a brisa refrescante no seu rosto e sentir as mãos dele na sua e falar- filha pedale...

Fique com Deus. Lembre-se sempre tem uma saída confia nele... bjs.

Fique com Deus.

Nenhum comentário: